NUVEM DE LÁGRIMAS

» Aconteceu

Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya Crédito: Bianca Tatamiya

NUVEM DE LÁGRIMAS

05 de novembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016


NUVEM DE LÁGRIMAS

"Nuvem de Lágrimas" é um musical inédito, 100% brasileiro, que homenageia a cultura sertaneja com canções da dupla Chitãozinho & Xororó. Sua história – ambientada no interior do Brasil – é inspirada em um clássico da literatura mundial: o romance "Orgulho e Preconceito", de Jane Austen.

O espetáculo tem como protagonistas dois prodígios da música brasileira: a cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, finalista do programa global “The Voice” de 2013, e o cantor e violeiro Gabriel Sater, que carrega em seu DNA a cultura de raiz.

No musical, eles contam a história do descompassado amor de Bete e Darcy. A moça, funcionária de uma cooperativa agrícola, julga o rapaz pela primeira impressão e não consegue se abrir para uma relação sincera. Já Darcy se deixa escravizar pelas aparências, esquecendo-se de seus próprios sonhos.

As sombras de paixões mal resolvidas aparecem também entre os mais velhos, que se deparam com os efeitos de um amor fortuito abafado no passado. Paralelamente, outras tramas envolvem personagens com nuances de índole e preconceitos.

O espetáculo tem texto de Anna Toledo e direção geral de Luciano Andrey e Tania Nardini, que é também a coreógrafa. A direção musical é de Carlos Bauzys, que assina ainda os arranjos e preparação vocal em parceria com Daniel Rocha.

A produção conta com nove músicos, que executam ao vivo os hits de Chitãozinho e Xororó com arranjos criados especialmente para teatro musical. Entre os 23 atores-cantores que atuam na peça – além de Lucy Alves e Gabriel Sater – estão ainda Blota Filho, Zé Henrique de Paula e Sérgio Dalcin.

“Nuvem de Lágrimas” tem classificação indicativa LIVRE.

---------

Duração do espetáculo: 120min aproximadamente (com intervalo de 15min.)

Venda para grupos: entrar em contato com nara.lelis@opuspromocoes.com.br

» Compartilhe:

» Comentários

Nenhum comentário postado até o momento.

» Eu fui

Nenhuma foto enviada até o momento.

» Calendário de Eventos

» Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

Nome:

Email:

© 2019 Opus Promoções